Vinhoterapia é uma das novidades do Centro Estético Eva Gonçalves

Publicado em: 16 de abril de 2019

Já pensou em reduzir medidas enquanto você relaxa. O Centro Estético Eva Gonçalves está trazendo para Fontoura Xavier um novo conceito em redução de medidas: a vinhoterapia, que já está se tornando a “queridinha” das mulheres.
Um tratamento estético com argila e vinho, que auxilia no emagrecimento pois trabalha a gordura localizada, além de ativar a circulação. O primeiro passo é a aplicação do produto, depois a cliente é submetida a uma manta térmica que fará o produto agir no local onde foi aplicado.
“Agregado a atividade física e uma alimentação saudável, o tratamento tem gerado resultados fantásticos” afirma a profissional Eva Gonçalves.
Além da vinhoterapia, o Centro Estético Eva Gonçalves trabalha ainda com tratamento para diminuir a gordura localizada com drenagem linfática, massagem modeladora para redução de medidas, tratamento para aliviar dores musculares, reflexologia – Tratamento que trabalha a ponta dos pés, Limpeza facial, Esfoliação facial e corporal, e depilação com cera quente de panela e roll on.
O Centro Estético Eva Gonçalves está localizado na Rua Tiradentes, 545 – Centro, ao lado do Campo Municipal, em Fontoura Xavier/RS. Informações e agendamentos pelo telefone 54 996331180.

LEIA MAIS

O que é vinhoterapia e como funciona?

A vinhoterapia é um tratamento terapêutico feito a base de vinhos ou, até mesmo, de uvas e suas sementes. Para iniciar o processo é feita uma esfoliação e, posteriormente, é aplicada, em todo o corpo, a bebida em temperatura mais elevada.

É como se você fosse, verdadeiramente, tomar um banho de vinho. Em determinadas técnicas é possível a ingestão da bebida para auxiliar na eficácia do tratamento. Esse procedimento provoca a termogênese, que é algo que o nosso corpo já faz para manter o equilíbrio térmico, e é isso que elimina as indesejáveis gordurinhas.

A vinhoterapia é muito usada também para tratamento de pele, por meio de massagens com cremes de uva, após ser feita uma boa esfoliação. Essa técnica dá aquela sensação maravilhosa de pele macia, devido à função antioxidante da fruta, que combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento. Só por aqui já deu para perceber como a técnica é benéfica, não é mesmo?

Quais são os benefícios?

Para você ficar ainda com mais vontade de fazer uma sessão de vinhoterapia, mostraremos alguns dos benefícios dessa técnica. Entre eles, é possível falar em: nutrição, renovação, clareamento e maciez da pele; sem mencionar as suas propriedades para entardecer o envelhecimento.

Existe também a vinhoterapia capilar, que traz os maravilhosos benefícios de fortalecer o cabelo, reduzir oleosidade e revitalizar as madeixas, deixando os fios com aspectos mais saudáveis e auxiliando no crescimento.

O melhor dos benefícios, é claro, é a redução de medidas, por conta da termogênese. Além disso, tem o grande poder de diminuir as celulites e estrias. A vinhoterapia é mesmo algo incrível!

Qual a atuação da vinhoterapia para reduzir medidas?

Os resultados da vinhoterapia para reduzir medidas são muito positivos. Nas primeiras sessões você já sentirá diferença, perceberá a cintura mais modelada e a barriga mais macia. Para alcançar o objetivo de forma mais satisfatória é preciso cuidar da alimentação e sempre praticar atividades físicas.

O primeiro passo da técnica é fazer uma esfoliação para melhor penetração dos produtos pelos poros. Após, é usado creme ativador, banho de imersão ou óleo de semente de uva para realizar a massagem modeladora.

Para um bom resultado é preciso passar um plástico filme na barriga e depois cobrir com uma manta quente, por cerca de 30 minutos — é isso que provocará a termogênese. Para finalizar, é realizada outra massagem, e está pronto! O ideal é que demore uns 5 dias entre uma sessão e outra.

Informações: https://www.pergola.com.br/blog/vinhoterapia-para-reduzir-medidas/

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: