Vereadores de São José do Herval realizaram mais uma sessão ordinária

Publicado em: 16 de abril de 2020

Os vereadores de São José do Herval realizaram na segunda-feira, dia 13 de abril, mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo. Obedecendo as normas de distanciamento e higienização, os vereadores votaram o Ofício nº 030/2020 do Poder Público Municipal, que veta Integralmente o Projeto de Lei n° 17/2020.

Conforme Lei Orgânica do Município, foi feita a votação de forma secreta e, com somente um voto contra, foi aprovada a manutenção do veto do Prefeito.

Vereador Célio Luís da Cunha fez uso da palavra e comentou sobre alguns desentendimentos e conflitos para com o Poder Executivo desde o começo de sua trajetória no Poder Legislativo, e também falou sobre a pretensão da diminuição do salário de vereador para a próxima legislatura. Comentou também sobre ataques a sua pessoa recebidos nas redes sociais.

Vereador Celso Rodrigues Vieira também fez uso da palavra, falou sobre a situação da economia atual e agradeceu recursos recebidos através do Deputado Estadual Dirceu Franciscon em parceria com o Deputado Federal Marcelo Brum para o uso na área da saúde do município.

A próxima sessão ordinária será no dia 27 de abril.

 

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: