Vereadores de São José do Herval aprovam projetos em Sessão Ordinária

Publicado em: 2 de março de 2019

Os vereadores de São José do Herval estiveram reunidos na sexta-feira, dia 1º de março, para mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo.

Quatro Projetos de origem do Poder Executivo estiveram na Ordem do Dia. O Projeto de Lei 01/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder revisão anual na Lei Municipal nº 1.521/2018, no valor dos vencimentos básicos dos cargos de professor municipal. O Projeto foi aprovado por todos os vereadores.

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 02/2019 que concede ao prefeito e vice-prefeito reposição salarial de 4.55% com base na correção dada ao Poder Legislativo Municipal a título de revisão anual referente ao período de janeiro a dezembro de 2018.

O Projeto de Lei nº 03/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar contrato administrativo temporário para médico cirurgião geral também esteve na ordem do dia. O Projeto foi aprovado por maioria e uma emenda foi acrescida ao Projeto.

Por fim foi aprovado o Projeto de Lei nº 04/2019 que autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer suplementação de carga horária de psicólogo em 20 horas.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Herval está marcada para o dia 18 de março.

Escrito por:

Compartilhe: