Vereadores apresentam Pedidos de Informação durante Sessão Ordinária

Publicado em: 18 de dezembro de 2019

Os vereadores de Fontoura Xavier realizaram no dia 09 de dezembro, mais uma Sessão Ordinária do Poder Legislativo. Em pauta esteve o Projeto de Lei 03/2019 que Cria o Cargo de Assessor de Comunicação, de provimento em Comissão, no quadro de Servidores da Câmara Municipal de Fontoura Xavier. O projeto foi apresentado pelo presidente da Casa e discutido com os demais vereadores.

Esteve em pauta ainda o Pedido de Informação 021/2019 da vereadora Gladis Malacarne que solicita que seja informado porque não foram realizados os pagamentos dos convênios dos Hospitais com os valores do duodécimo. Também solicita informações sobre o processo de instalação da Ervateira Vier, que tinha urgência na aprovação do Projeto e até o momento não se instalou no local.

O vereador Algemiro Pinheiro também apresentou o Pedido de Informação 020/2019 onde solicita que seja encaminhado informações sobre a economia gerada com o fechamento das turmas das Escolas do Campo Novo e da Picada Silveira que ocorreram no ano de 2018, informando também o que gerou de aumento com gasto de transporte escolar em razão da mudança efetuada. Através do mesmo Pedido de Informação, o vereador solicitou que seja informada com documentação contábil os valores das despesas na Secretaria de Obras e Viação, Agricultura e Serviços Urbanos com a implantação do Turno Único desde 11 de junho de 2019.

A próxima e última sessão ordinária de 2019 será na sexta-feira, dia 20 de dezembro, as 17 horas.

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: