Vereadora Gladis Malacarne garante ambulância para Fontoura Xavier

Publicado em: 07 de Março de 2018

Já está empenhado o recurso de R$80 mil para aquisição de uma ambulância Tipo “A” para o Município de Fontoura Xavier. O recurso é uma emenda parlamentar do Deputado Federal licenciado, Marcio Biolchi, solicitada pela vereadora de Fontoura Xavier Gladis Malacarne.

De acordo com a vereadora, a ambulância possibilitará a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), tendo em vista o expressivo número de pacientes que precisam ser transportados diariamente para os grandes centros de Saúde. A vereadora destaca o seu empenho junto ao Deputado para que esse recurso fosse destinado ao Município. “É mais uma conquista que vem de encontro as necessidades da nossa população. Independentemente de partido político fomos eleitos para trabalhar para o povo, e é isso que estamos fazendo.”, relata.

A vereadora ainda afirma que também já tem a confirmação de mais uma emenda de R$100,00 para o Hospital Santa Terezinha de Fontoura Xavier, recurso esse oriundo de emenda parlamentar dos Deputados Gilberto Capoani e Marcio Biolchi.

Escrito por:

Compartilhe: