Veículo encontrado carbonizado em Mormaço é de família desaparecida de Carazinho

Publicado em: 26 de Maio de 2017

No final da tarde desta quinta-feira, 25/05, a Brigada Militar foi informada de que um automóvel Gol foi encontrado totalmente queimado no interior de Mormaço, próximo de um rio na divisa com Victor Graeff.

Informações da Polícia apontam que esse carro pertence a uma família que está desaparecida no município de Carazinho desde a noite de quarta-feira, 24/05. De acordo com o relato policial, Roberto Terres, de 46 anos, juntamente com a esposa Marcia Johann, de 50 anos, e a filha adolescente Maria Johann, saíram de Carazinho na companhia de um vizinho para irem até a cidade de Colorado, onde seria feita a compra de um Fiat Strada.

O vizinho contou para a polícia que ao chegarem no local foram recebidos a tiros, sendo que ele foi o único que conseguiu escapar e avisar as autoridades. Guarnições da Brigada Militar e equipes da Polícia Civil de toda a região estão mobilizadas para localizar a família.
 
O delegado da Polícia Civil de Carazinho e responsável pela Delegacia de Colorado, Edinei Albarello, está coordenando as investigações e já trabalha na linha de que tenha havido um homicídio, porém nenhuma hipótese está descartada.
 
Qualquer informação que leve ao paradeiro da família pode ser repassada através dos telefones (54) 3329-8600, 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil. O veículo queimado foi levado para o depósito do guincho. A Corporação de Bombeiros de Soledade realiza buscas no rio próximo ao local onde foi encontrado o carro.

A informação é da Rádio Uirapuru.

Escrito por:

Compartilhe: