The Guardians comemora 1 ano e apresenta novidades

Publicado em: 26 de fevereiro de 2019

A Academia The Guardians comemorou na terça-feira, dia 26, um ano de autuação em Fontoura Xavier. Para marcar a data, a academia apresentou para os seus clientes uma série de novidades. A primeira delas foi a inauguração da Loja de Suplementos Alimentares em parceria com a Flex Nutrition de Capão da Canoa, que hoje é a maior loja de suplementos do Litoral.

Segundo Gabriel, um dos sócios proprietários da Academia, havia uma demanda grande por suplementos e produtos do gênero. “Diante disso optamos por ter aqui na Academia uma Loja para comercializar esses produtos, não somente para os nossos clientes, mas para a comunidade em geral.

A segunda novidade é um espaço Kids com o objetivo de facilitar o treino para os pais que tem filhos pequenos. “Agora não tem mais desculpa, os pais podem trazer os filhos juntos e eles vão estar em um local seguro, com brinquedos e materiais didáticos para se divertirem enquanto os pais estão treinando”, explica Ariela, sócia-proprietária da Academia.

A terceira novidade é uma parceria com a empresa JS Celulares, que resultou na instalação de uma prateleira de carregadores de celular, com carregadores para os mais diversos aparelhos de celular.

A Academia também foi remodelada com a melhor distribuição dos equipamentos e aquisição de novos, sempre visando oferecer mais qualidade aos seus clientes.

A Academia The Guardians está localizada na Avenida Jordão Pinto, centro de Fontoura Xavier.

Escrito por:

Compartilhe: