Última modalidade da Tacinha Sicredi Esportes foi realizada

Publicado em: 4 de setembro de 2019

No dia 3 de setembro a SMECT realizou a quarta e última modalidade da Tacinha Sicredi Esportes, evento este, idealizado pela Sicredi que tem como parceiro a Administração Pública através da Secretaria Municipal de Educação.
A quarta e última modalidade foi o atletismo nos naipes masculino e feminino. Os vencedores que irão representar o município na regional em Soledade no mês de outubro foram os seguintes atletas:
Arremesso de peteca masculino: Tiago ( EMEF Felisberto Casagrande)
Arremesso de peteca feminino: Andrelize ( EEEM Getúlio Vargas).
Corrida 50m masculino: Ariel ( EMEF Felisberto Casagrande).
Corrida 50m feminino: Alice ( EMEF Felisberto Casagrande).

O coordenador local da Tacinha Sicredi, Dirlei Bassani, agradece a todos os participantes e parabeniza os vencedores que estarão representando o município de Fontoura Xavier na regional. Ele acredita que os objetivos foram alcançados proporcionando as crianças a vivência de diferentes modalidades esportivas, despertando a cooperação e o exercício da cidadania. “Agradecemos a todos os atletas participantes da modalidade do caçador, futsal, mini vôlei e do atletismo. Obrigado às escolas da rede estadual e municipal de ensino, a SMECT e a Sicredi por proporcionar momentos como estes que são fundamentais para a formação de ” nossas” crianças”. finalizou.

Escrito por: ASCOM FX

Compartilhe: