Taça RBS terá rodada em Fontoura Xavier neste sábado

Publicado em: 31 de Março de 2017

Fontoura Xavier sedia na noite deste sábado, dia 01 de abril, mais uma rodada da Taça RBS TV de Futsal. A competição acontece no Ginásio do Campo com início às 19h, quando será realizado um amistoso entre equipes da categoria de base do município.

Na sequência mais um amistoso, desta vez pela categoria veteranos, quando jogam as equipes do São Cristóvão x Troppa de Elitro /Flor da Serra.

O jogo oficial da Taça RBS está marcado para as 21h, com o confronto das equipes Troppa de Elitro /Flor da Serra x Juventude Barra do Galvão.

A Taça RBS teve início no dia 24 de março e se estende até o mês de outubro. Ao todo são 20 municípios participantes. Esse é o primeiro jogo da Competição que o Município de Fontoura Xavier vai sediar neste ano e será transmitido ao vivo pela Rádio Cultura de Fontoura Xavier.

Escrito por:

Compartilhe: