Supermercados da Coagrisol oferecem compras online através da plataforma Super Livery

Publicado em: 22 de janeiro de 2020

Os clientes da Coagrisol em Soledade podem usufruir a partir desta quarta-feira (22/01) da comodidade de realizarem suas compras diretamente pela internet. A novidade foi lançada em ato realizado no supermercado Coagrisol matriz, contando com a presença de diretoria e colaboradores da Coagrisol e da empresa desenvolvedora da plataforma Super Livery, que também é de Soledade.

A plataforma funciona basicamente como um serviço de tele entrega. Para comprar, basta o cliente acessar o site wwww.superlivery.com/coagrisol , fazer seu cadastro, escolher os produtos que deseja comprar, e realizar o pagamento que é via cartão de crédito. Imediatamente o supermercado recebe o pedido, faz a separação dos itens que são entregues no endereço e horários indicados pelo consumidor.

Conforme a diretora de varejo da Coagrisol, Cynthia Gradaschi Corrêa, a parceria é vista como muitos bons olhos e com tudo para dar certo. No ato de lançamento, a executiva varejista destacou o interesse da cooperativa em estar sempre se modernizando para atender seus clientes e cooperados, e que a plataforma Superlivery se torna um instrumento muito importante para este objetivo. “Trabalhamos muito para que tudo funcione da melhor forma possível, garantindo comodidade aos nossos clientes. Iniciamos por Soledade, mas muito em breve deveremos começar a operar com a Superlivery em outros municípios onde a Coagrisol possui supermercados” disse.

Já o proprietário da startup, Glauber Frandolozo, se disse feliz em ter a Coagrisol como parceira da plataforma. “ Estamos há meses construindo a estrutura de funcionamento com base nas demandas que a Coagrisol possui, e ficamos muito orgulhosos em ter a Cooperativa como parceira de nossa plataforma. Tenho convicção de que a comunidade vai gostar muito da comodidade de poder fazer suas compras na hora que quiser, é algo que para o interior é inovador” lembrou o empresário.

Escrito por: ASCOM COAGRISOL

Compartilhe: