Supermercados Coagrisol sobem 10 posições no Ranking AGAS e continuam entre os 100 maiores do RS

Publicado em: 17 de abril de 2019

Os supermercados Coagrisol cresceram 10 posições e já ocupam o 71º lugar entre 246 estabelecimentos supermercadistas gaúchos que figuram no Ranking AGAS 2018. O estudo é consolidado como principal pesquisa do setor supermercadista do RS, e foi divulgado pela Associação Gaúcha de Supermercados nesta terça-feira, 16/04, em Porto Alegre.

Juntos, os sete supermercados da Cooperativa Agroindustrial faturaram em 2018, mais de R$ 37 milhões, um incremento de 24,67 % em relação ao ano anterior, e mesmo em um cenário de retração econômica. Este aumento, coloca a Coagrisol entre os 20 estabelecimentos do setor com maior crescimento.

Analisando o desempenho, a diretora de varejo da Coagrisol, Cynthia Gradaschi Corrêa, pontuou que a Cooperativa está em um momento muito importante de consolidação de resultados, e com isso, o Ranking AGAS confirma que a empresa está no rumo certo. “Mesmo com diversos fatores externos, e até internos, tivemos esse resultado positivo de subir 10 posições, o que nos deixa felizes e entusiasmados em seguir nesta rota” comenta.

A dirigente empresarial ainda reforça que o processo de modernização da área de varejo da Coagrisol segue em andamento e que esta transformação já pode ser vista pelos clientes e cooperados. Para 2019, ela acredita que o trabalho terá resultados ainda mais visíveis ao público e adianta que diversas inovações serão concretizadas.

Estas inovações, englobam mudança e padronização do layout dos supermercados, melhoria no atendimento e realização de promoções, novas alternativas de pagamento, como o caso do Cartão Coagrisol, entre outras. “Aqui na Coagrisol o cliente é protagonista, por isso contamos com a colaboração contínua para que possamos melhorar nossas práticas e processos. De forma ousada e responsável, estamos confirmando que o varejo da Coagrisol é um lugar que – Tem tudo de bom pra você – como diz o slogan institucional do setor” finaliza a dirigente.

Escrito por: ASCOM COAGRISOL

Compartilhe: