Supermercado Super Ofertão completa um ano de atendimento

Publicado em: 27 de maio de 2021

Nesta quinta-feira (27), o Supermercado Super Ofertão completa seu 1° ano de atendimento. Na oportunidade, os proprietários e idealizadores do mercado, Ana Tanise e Edinilson Vieira relataram suas experiências desde a inauguração até a data de hoje.

De acordo com Edinilson a ideia surgiu com a oportunidade de passar mais tempo junto com a família, pois o proprietário era motorista de caminhão. Ana Tanise é advogada e atuava na área.

Ao idealizar o Supermercado Super Ofertão, os proprietários priorizaram principalmente a qualidade dos produtos e o atendimento aos clientes. “Pensamos em todos os clientes, em atender a todos os gostos e culturas. Cito como exemplo a linha 0 lactose, completa, com produtos excelentes. Também, contamos com os mais diversos tipos de peixes, inclusive salmão, camarão”. relata Edinilson.

O atendimento do Supermercado busca agradar e assessorar aos seus clientes em suas compras, para isso, possui uma equipe devidamente preparada, que busca incansavelmente novas formas de atendimento. “Formar a equipe é o principal ponto para o sucesso de um Mercado. Estamos constantemente nos atualizando e estudando, para fornecer um atendimento diferenciado e de qualidade”, ressalta Edinilson.

O Super Ofertão conta com um layout diferenciado, possuindo diversas áreas que deixam as compras dos clientes ainda mais completa. Diversas frutas e verduras fresquinhas são fornecidas no hortifrúti. No açougue, carnes selecionadas e de qualidade para agradar a todos os paladares, principalmente os mais exigentes.

A linha de produtos de limpeza é completa, para auxiliar na limpeza da casa e deixa-la ainda mais cheirosa. O destaque é o preço baixo.

Além disso, conta com pães saborosos da linha da Nutrella, Bauducco, Visconti e Pullman, para tornar o café ainda mais delicioso. O carro chefe do Super Ofertão é sua linha de produtos para hambúrgueres, com diversos molhos, verduras, queijos, enfim, tudo para deixar seu hambúrguer delicioso e suculento.

Na adega, as mais diversas marcas de vinho podem ser encontradas. Além disso, conta com champanhes, vodkas, gin, dentre outros destilados. Também, a cerveja bem gelada que não pode deixar de ser adquirida.

O Supermercado está constantemente se readaptando, tornando-se referência em comércio na região.

Na tarde desta quinta-feira (27), às 17h, será realizado o sorteio em comemoração ao 1º ano de atuação do Mercado no município de Fontoura Xavier. O sorteio será transmitido ao vivo pelo Facebook do ClicNews

Escrito por: Gabrieli de Quevedo Moreira

Compartilhe: