Supermercado Daniel oferece comodidade aos clientes em tempo de pandemia

Publicado em: 23 de julho de 2020

Sempre inovando e buscando o melhor para seus clientes, o Supermercado Daniel, além da variedade em produtos e do preço justo, dispõe de um padrão exemplar na prestação de serviços. Produtos de qualidade, ótimo preço e um bom atendimento fazem parte do seu diferencial.

Instalado no comércio alimentício de Fontoura Xavier ha oito anos, o estabelecimento constrói uma trajetória de sucesso ao lado dos seus parceiros.

O Supermercado Daniel está localizado na Av. 25 de abril, no centro da cidade e conta com vasta linha de alimentos, bebidas, fruteira, açougue, padaria e produtos de higiene e limpeza. Um local completo para realizar suas compras e receber no conforto de casa. As compras podem ser efetuadas com cartão de crédito, com prazo de 30 e 60 dias ou então no cheque para até 30 dias.

Para enfrentar o momento de dificuldade, ocasionado pela pandemia de Covid-19, a equipe do Supermercado Daniel preza pelo cuidado com o bem-estar dos seus consumidores. Por isso, o estabelecimento segue todas as medidas de prevenção ao coronavírus, seguindo orientação do uso contínuo de máscaras, controlando a circulação de pessoas, higienizando o ambiente com frequência e medindo a temperatura dos clientes.

Também pensando na segurança de todos, o mercado oferece serviço de tele-entrega. A lista de compras pode ser enviada pelo whatsapp no fone (54) 991460496 e o pedido será entregue o mais breve possível em casa. Assim o cliente fica protegido e não deixa de aproveitar a qualidade dos produtos disponíveis no Supermercado Daniel.

 

Escrito por: Ellen Silveira / Clic News

Compartilhe: