Stúdio Paraíso abre as portas em Fontoura Xavier

Publicado em: 1 de novembro de 2019

Abriu as portas em Fontoura Xavier na sexta-feira, dia 1º de novembro, o Stúdio Paraíso.  Com o slogan “Aqui quem brilha é você” e com um espaço preparado para atender especificamente o público feminino, o Stúdio Paraíso é de propriedade de Zenilde Noronha, profissional que há 8 anos atua na área. Fontourense, Zenilde já teve Salão em Soledade e mais recentemente em Capão da Canoa. Agora ela realiza o sonho de voltar para a sua terra natal com um Salão de Beleza moderno e aconchegante, preparado para atender o público feminino da melhor maneira.

A exclusividade dos produtos Anoar garante qualidade em todos os procedimentos. O Stúdio Paraíso vai trabalhar com um variado leque de serviços. Entre eles Escova Progressiva, mechas, botox, coloração, corte, depilação, desing de sobrancelha, manicure, pedicure, entre outros.
Agendamentos e mais informações pelos telefones (54)991109268 ou (51)995716812. O Stúdio Paraíso está localizado na Avenida Jordão Pinto, 1980, Sala 2, ao lado da Gelle Confecções.

 

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: