Smect promove homenagem aos Profissionais da Educação.

Publicado em: 18 de outubro de 2022

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo tem a honra de homenagear aquele que incansavelmente dá o melhor de si para que a diferença aconteça, aquele, que impulsiona todo dia a subir mais um degrau na busca pelo conhecimento. Querido professor, que sempre está pronto para ouvir, tirar dúvidas e ajudar no que for preciso, levando oportunidades e esperança aos seus educandos.

Na última sexta-feira, 14 de outubro de 2022, aconteceu um belíssimo e glorioso evento em homenagem a todos os profissionais da educação da rede municipal de Fontoura Xavier, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

O evento ocorreu no Salão Paroquial, na ocasião estiveram presentes, professores, estagiarias, funcionários, motoristas, autoridades executivas, dentre eles, o Prefeito Municipal Luiz Armando Taffarel, vice Paulo Cezar Quevedo e a Secretária Laudete Fátima Bortoncello Nunes, os quais em seu pronunciamento enfatizaram a importância dos profissionais da educação.

Foi uma noite memorável, com apresentações educativas, dramatização musical, apresentação de trova dos estudantes da rede municipal, lanches saborosos, contando com a animação de música ao vivo com o artista Willian Vieira, bingo premiado e entrega dos mimos aos profissionais.

A SMECT agradece aos patrocinadores, que fizeram com que esse momento fosse possível: Prefeitura Municipal, BENOIT, CERFOX, Sicredi, Floricultura Bem Me Quer, Rampanelli da Construção ao acabamento, RD Serigrafia, MD Supermercado Daniel, Padaria do Tio, Empório das Delícias, Móveis Godoy, Agropecuária Querência, Jóias Rissini, RE. trato, Livraria Tota e Ferragens Artur, Gabi Pereira, Posto Gauchão e Fabi Modas.

Agradecemos a amizade, a persistência e, acima de tudo, o conhecimento que adquirimos com vocês.

Escrito por: Dilene Zonatto/ Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier

Compartilhe: