Sindicato dos Agricultores Familiares realizou eleição

Publicado em: 1 de novembro de 2019

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Agricultores Familiares de Fontoura Xavier. Altemir do Amarante Cristóvam foi eleito novo presidente com 92% de aprovação dos associados que participaram da eleição.

Compõe a nova diretoria o vice-presidente Carlos Jair Piacentini, o secretário Élson Silva Geraldo, o tesoureiro Adelar dos Santos Oliveira e o diretor educacional e promocional Rivael de Jesuz dos Santos. Os suplentes são: Darci Garcia Teixeira Maciel, Almeri Garcia Moraes, Noeli Maria Civa Crespani, Valdir Dreher dos Santos e Elena Missel Pors. Compõe o Conselho Fiscal os titulares: Marlei de Moura Alberici, Vanderlei Alvarenga Moreira, Neodi Antônio Baggattini e os suplentes: João Pedro de Ramos, João Pedro Ozelame da Trindade e Roseli Farias de Andrade. A eleição aconteceu durante a manhã no Esporte Clube Flor da Serra e a tarde na sede do Sindicato dos Agricultores Familiares. A nova diretoria toma posse no dia 02 de janeiro de 2020.

Na manhã da sexta-feira também aconteceu no Esporte Clube Flor da Serra a assembleia geral de previsão orçamentária e fixação de taxas e anuidades para o ano de 2020. Os assuntos em pauta tiveram aprovação unanime dos associados presentes.

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: