Sindicato dos Agricultores Familiares está sob nova direção

Publicado em: 5 de janeiro de 2020

O sindicato dos Agricultores Familiares de Fontoura Xavier está sob nova direção desde o dia 02 de janeiro, para uma gestão de quatro anos.
Assumiu o cargo de presidente o agricultor Altemir do Amarante Cristóvam, produtor de fumo, leite, milho e lenha, residente na comunidade Guavirova distrito de Campo Novo. O cargo de tesoureiro foi ocupado pelo agricultor Adelar dos Santos Oliveira e o de Secretário pelo jovem agricultor Élson Silva Geraldo.
Os demais cargos de Diretoria e Conselho Fiscal já foram apresentados ao quadro social e imprensa, totalizando número de dezesseis agricultores e agricultoras que cuidarão dos destinos da entidade nesse período.
O Sindicato Familiar é a entidade sindical representante da Agricultura Familiar no município de Fontoura Xavier e faz parte do operoso sistema sindical da CONTAG e FETAG, entidades de importante apoio aos direitos e demais interesses da classe pelo Brasil afora.
Prova disso foi a participação fundamental na última reforma previdenciária, quando os direitos dos agricultores familiares foram mantidas na íntegra como são nos dias de hoje.
A transferência do cargo foi feita pelo ex-presidente Flávio Taffarel, que a partir de agora vai continuar somente com as atividades de Corretor de Imóveis, com escritório em Fontoura Xavier e na cidade de Capão da Canoa.

Informações: Assessoria do Sindicato dos Agricultores Familiares.

Escrito por: Informações: Assessoria do Sindicato dos Agricultores Familiares.

Compartilhe: