Sindicato dos Agricultores Familiares de Fontoura Xavier está em novo endereço, para bem atender os seus associados

Publicado em:

Há 8 anos auxiliando e representando os agricultores fontourenses, o Sindicato dos Agricultores Familiares de Fontoura Xavier, atua para o desenvolvimento e valorização do setor agrícola no município, bem como em defesa dos direitos dos trabalhadores rurais e sua família, visando oferecer comodidade, bem-estar, segurança, saúde e prosperidade aos seus 1.140 associados.

No intuito de proporcionar melhores condições de atendimento aos seus associados, o Sindicato dos Agricultores Familiares de Fontoura Xavier, está em novo endereço, na Av. 25 de abril, em frente à Brigada Militar, no Centro da cidade. O novo espaço, mais amplo e acolhedor, conta com sala de recepção, de atendimento ao associado, assim como consultório de oftalmologia e uma ampla sala de reuniões.

O presidente do Sindicato de Fontoura Xavier, Altamir do Amarante Cristovam, relata que a mudança se deu, devido a necessidade de um espaço maior, que suprisse as necessidades da associação e dos seus associados. “Precisamos estar em destaque, levando ao conhecimento da população o trabalho sério que realizamos e da nossa importância, como representante da classe dos agricultores”, afirmou. Ainda, de acordo com o presidente, o Sindicato está sempre buscando melhorias nos serviços prestados aos seus associados, investindo em novas ideias e projetos que beneficiem os agricultores do município.

“Estamos na primeira semana no nosso novo endereço e convidamos a todos os nossos associados e a comunidade em geral para que venham conhecer nosso novo espaço. Um local mais amplo, com mais comodidade e melhores condições de atendimento”, finalizou o presidente Altamir.

Escrito por: Ellen Silveira / Clic News

Compartilhe: