Sicredi reinaugura agência em Pouso Novo

Publicado em: 28 de abril de 2021

Nova instalação conta com design moderno e visa proporcionar mais conforto e comodidade aos associados, assim como promover os valores do cooperativismo

Os associados de Pouso Novo contam com uma nova e moderna agência para realizar seus negócios e relacionamento. A Sicredi Botucaraí RS/MG reinaugurou, na manhã de 26 de abril, a agência daquele município, entregando uma estrutura atenta às necessidades de seus associados, para estar cada vez mais próxima e com os benefícios de uma cooperativa de crédito atuante nas cidades onde está presente.

– O Sicredi cresceu junto com esta comunidade e hoje estamos entregando uma nova casa. Que ela seja a segunda casa de todos, para os negócios, para o café, para o relacionamento, um local humano. Aqui em Pouso Novo construímos laços maravilhosos e o Sicredi só cresce se a sua comunidade crescer junto. Este é um presente para esta comunidade em retribuição à tudo que fazem pelo Sicredi – destacou o Presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, sobre esta proposta que era um sonho e hoje é realidade graças aos associados, por acreditarem no Sicredi.

Localizada na Rua Bento Gonçalves, 284, o novo local possui 304 m² e foi projetado com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento mais personalizado. Conforme o Gerente, Luciano Brock, esta entrega também é um presente ao município, que comemora 33 anos no dia 29 de abril. “Nós somos cooperativa e a gente acredita que a ajuda coletiva sempre produz o bem maior. O associado é o dono do negócio e os resultados que geramos voltam para os associados, também em forma de desenvolvimento, em projetos sociais, em muitos benefícios”, reforça Luciano.

O Sicredi está presente há 22 anos no município e a reinauguração da agência faz parte das entregas previstas para o ano, conforme o Diretor Executivo, Eudes Mesacasa, que compartilhou deste momento especial. “A proposta que o Sicredi traz às comunidades é uma proposta de cooperar, de estar presente, participar e colaborar, levando junto programas sociais, investimentos, desenvolvimento. E muito da nossa proposta se consolida em momentos como este. Reinaugurar esta agência é entregar modernidade, evolução, conforto para os nossos colaboradores e principalmente aos nossos associados”, reforça Mesacasa.

Acolhendo e parabenizando a nova estrutura, o Prefeito Moacir Severgini, lembrou da parceria que a Administração Municipal mantém com o Sicredi, em benefício de Pouso Novo. “Esta nova agência é um lugar aconchegante, um ambiente familiar, onde você se sente em casa. A parceria do Sicredi com o município vem de longos anos, sempre ajudando e investindo em Pouso Novo. A Administração Pública sempre vai estar junto do Sicredi para, cada vez mais, fazer o nosso município crescer”, afirmou.

Seguindo os protocolos de saúde, a reinauguração da Agência de Pouso Novo foi transmitida Ao Vivo pela página do Facebook da Sicredi Botucaraí RS/MG e teve a presença limitada de pessoas no momento, como do Conselheiro Vice-Presidente, Alberto Zanotelli; Conselheiro de Administração, Marcelo Mariani; Conselheiro Fiscal, Valdir Seben; a Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia da Silveira Fernandes; a Gerente da Agência de Fontoura Xavier (que esteve à frente da Agência de Pouso Novo, até o início do ano passado), Josiane Bianchini; colaboradores do Sicredi e lideranças locais.

Escrito por: Sicredi

Compartilhe: