Sicredi realiza primeiros sorteios da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios

Publicado em: 22 de abril de 2021

No próximo dia 30 de abril a Sicredi Botucaraí RS/MG realiza os primeiros sorteios da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios, ação que teve início em janeiro e se estende até o final de setembro. Nestes primeiros sorteios cada uma das 16 agências da cooperativa de crédito sorteará 1 Kit Casa, entre os associados participantes, composto por uma Geladeira, uma Smart TV 50 polegadas e um Ar Condicionado.

Como diferencial desta promoção, em apenas quatro meses de sua realização já foram impressos 1 milhão de cupons, o que destaca o envolvimento dos associados com a cooperativa de crédito, inserida e comprometida com o desenvolvimento da comunidade local.

– Este ano a cooperativa se preocupou em investir em prêmios consideráveis para o associado e o Kit Casa é a sensação em nossas agências. A expectativa para esse momento é a melhor possível e esperamos ter um grande número de cupons nas urnas. As Aplicações e Poupanças, até o momento, são os produtos que mais foram utilizados pelos associados para gerar cupons – comenta a Gerente Regional de Desenvolvimento, Cátia Fernandes, lembrando aos associados que ainda não depositaram seus cupons na urna de sua agência, para que aproveitem esse primeiro sorteio, quando terão mais chances de concorrer.

A  Promoção 40 Anos, 40 Prêmios, alusiva ao aniversário de quatro décadas da Sicredi Botucaraí RS/MG, sorteará ainda uma Moto Honda (por agência) no dia 6 de agosto. Na noite de 2 de outubro, durante evento regional, serão sorteados 6 automóveis Gol, uma camionete Fiat Strada e uma Poupança no valor de R$ 200 mil, somando um montante de mais de 840 mil reais em prêmios.

Escrito por: Sicredi

Compartilhe: