Sicredi Pouso Novo comemora 21 anos no município

Publicado em: 30 de junho de 2020

A Agência do Sicredi de Pouso Novo, comemorou os seus 21 anos de existência no município. Diferente dos outros anos em que os associados eram convidados para comparecer na Agência para comemorar, este ano a mensagem é para se cuidar, se proteger, evitando aglomerações de pessoas. Mesmo assim, aqueles associados que tiveram que ir até a Agência receberam um pedaço de bolo alusivo à data.

Respeitando as normas de segurança de distanciamento e uso de máscaras, os Coordenadores de Núcleo do município foram convidados a participar de uma reunião onde foram informados, entre outros assuntos, sobre a Ação Solidária “Juntos Fazemos o Bem”, que está sendo realizada pela Cooperativa e irá beneficiar as entidades beneficentes do município. Na oportunidade receberam um presente da Cooperativa como forma de gratidão pelo trabalho que desempenham nos núcleos que representam.

A equipe de colaboradores agradece aos associados pela confiança e apoio confiados nesses 21 anos e continuará empenhada em prestar serviços de qualidade, procurando manter o bom relacionamento na comunidade.”

Escrito por: ASCOM SICREDI

Compartilhe: