Sicredi inicia Encontro de Coordenadores de Núcleo

Publicado em: 24 de agosto de 2021

A Sicredi Botucaraí RS/MG está promovendo mais uma edição do Encontro e Integração de Coordenadores de Núcleo, reuniões presenciais que fazem parte da estratégia da cooperativa de crédito em manter estas lideranças próximas da gestão da empresa. Realizadas de forma presencial, serão nove reuniões divididas por agências, de forma que contemplem quantidade permitida de pessoas, seguindo os protocolos de segurança e distanciamento.

Iniciando estes encontros, na manhã de segunda-feira (23) foram reunidos os Coordenadores de Núcleo, titulares e suplentes, da Agência Soledade Centro, para uma manhã de debates e conversa de forma objetiva e participativa. Dentro da programação acontece a apresentação de números da Sicredi Botucaraí RS/MG, o Papel e Atribuições do Coordenador de Núcleo, apresentação do status de expansão em Minas Gerais, Projeto da Sede Regional, comemorações aos 40 anos da cooperativa de crédito, finalizando com trabalho em grupo com os Coordenadores de Núcleo.

– Queremos vocês cada vez mais próximos da cooperativa, pois vocês são os representantes de cada um dos nossos associados. A presença de vocês, junto às comunidades, nos encontros que promovemos e nas assembleias, é fundamental. Temos a obrigação de entregar uma cooperativa forte e pujante, que entregue o seu propósito de fazer a diferença para as pessoas, para os nossos associados – destacou o Presidente, Carlos Rogério Matuela, falando da importância que é destinada à esta liderança, que contribui para o papel de uma cooperativa, que é atender as necessidades dos associados.

Apresentando o momento atual da Sicredi Botucaraí RS/MG, seus números e planejamento, o Diretor Executivo, Eudes Mesacasa, reforçou o envolvimento dos Coordenadores de Núcleo como papel importante no futuro da cooperativa de crédito. “Nosso objetivo foi alcançado: além de repassar informações da nossa cooperativa, foi ouvir nossas lideranças, sentir as necessidades e dúvidas e isto faz parte da gestão da empresa. É com vocês que a gente faz o futuro da nossa cooperativa”, disse Mesacasa.

Confira abaixo o calendário completo das reuniões do Encontro de Coordenadores de Núcleo:

Dia 23/08 – Agência Soledade Centro

Dia 24/08 – Agências Missões e Júlio de Castilhos, de Soledade

Dia 25/08 – Agência de Barros Cassal

Dia 26/08 – Agências de Tunas e Gramado Xavier

Dia 27/08 – Agência de  Fontoura Xavier

Dia 30/08 – Agências de Nova Alvorada e Itapuca

Dia 31/08 – Agências de Pouso Novo e São José do Herval

Dia 08/09 – Agências de Arvorezinha

Dia 10/09 – Agências de Ibirapuitã e Mormaço

 

Escrito por: sicredi

Compartilhe: