Sicredi e Coagrisol firmam convênio em benefício da Cadeia Produtiva do Leite

Publicado em: 31 de Agosto de 2018

As duas cooperativas que tem sede em Soledade, Sicredi e Coagrisol, firmaram convênio, na manhã de quinta-feira (30), que beneficiará os associados produtores de leite da região. Com a proposta de incentivar e fortalecer esta produção, num modelo integrado, a parceria tem foco nos associados de ambas cooperativas, com recursos financeiros, técnicos e suporte para os projetos de crescimento da produção de leite do associado.

A assinatura do Convênio da Bacia Leiteira contará com linha de crédito especial, quando o associado já contará com crédito pré-aprovado para investimento na sua estrutura da atividade de leite. “Queremos que o produtor e o meio rural ganhem com esta atividade da cadeia produtiva do leite, que traz melhoria da qualidade de vida para os associados e também é uma forma de desenvolver as comunidades”, reforçou o Diretor Executivo, Carlos Rogério Matuella.

O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos lembrou este momento de intercooperação, de assinatura do convênio, que tem como proposta futura o crescimento da região. “A Coagrisol foca também na bacia leiteira e o Sicredi também enxergou com bons olhos esta produção. A Coagrisol e o Sicredi podem fazer com que todos se profissionalizem e produzam ainda mais, com o auxílio destas duas cooperativas” falou José Luiz.

Também estiveram presentes o Diretor de Negócios e o Diretor de Operações do Sicredi, Eudes Mesacasa e Luiz Fernando Trevisol, respectivamente, a Gerente da Agência Missões do Sicredi, Cátia da Silveira Fernandes, o Assessor de Crédito do Sicredi, Charles da Silveira, o Diretor Financeiro, Paulo Régis Correa e a Diretora de Varejo, Cynthia Gradaschi Correa, ambos da Coagrisol.

Escrito por:

Compartilhe: