Sicredi de Pouso Novo realizou sua assembleia de núcleos

Publicado em: 28 de março de 2019

A Agência do Sicredi de Pouso Novo realizou na segunda-feira, dia 25 de março, a sua assembleia de núcleos. Com a participação de 338 associados a assembleia aconteceu no Salão Paroquial do Município. Durante o evento foram apresentados os números da Cooperativa e da Agência referentes ao ano de 2018.

Participaram da assembleia o prefeito, Aloísio Brock, a vice-prefeita e secretária da Educação, Liane Maria Parise Nardino. Os dois se pronunciaram evidenciando as parcerias com o Sicredi na educação e na área de esportes citando o Programa A União faz à Vida, Tacinha Sicredi e a Copa Intermunicipal. O prefeito falou sobre a importância do Sicredi para a agricultura do município, sendo um importante mecanismo para o desenvolvimento local. Evidenciou os patrocínios para as Comunidades e Entidades. Liane falou que sente muita segurança no trabalho do Sicredi, comentou de sua viagem para Brasília e da agência do Sicredi de lá, reforçando o que aonde o Sicredi está os seus associados estarão bem amparados.

Participou do evento ainda o vereador Roges Gheno, representando o Poder Legislativo e o pároco local, Frei João Renato Puhl.

Representando a direção da Cooperativa estiveram o presidente, Antônio Mário Cherini, o diretor Executivo e candidato a presidente, Carlos Rogério Matuella, a gerente da agência, Josiane Bianchini, a Conselheira Fiscal, Edimara Moreschi Mistura e o Conselheiro de Administração Suplente Conselheira Fiscal, Tiago Marqueze. Representando a Comissão eleitoral esteve Gisele Piccoli Valendorff.

Após a apresentação dos números e da eleição da novo Conselho Administrativo da Cooperativa, os associados participaram de um jantar servido pelo Conselho Paroquial.

Segundo a gerente da Agência de Pouso Novo, Josiane Bianchini, ver a casa cheia em mais uma assembleia foi gratificante. “Estamos felizes em receber o carinho de nossos associados e sentir que o cooperativismo tem importância em nosso município. Em 2018 proporcionamos desenvolvimento local e fomos parceiros em várias atividades desenvolvidas na nossa cidade. Estamos trabalhando para que o Sicredi seja, cada vez mais, a principal instituição financeira de nossos associados” afirmou Josiane.

 

Escrito por:

Compartilhe: