Sicredi de Pouso Novo realiza Campeonato de Canastra

Publicado em: 30 de novembro de 2018

A agência do Sicredi de Pouso Novo promoveu, no dia 18 de novembro, o 8º Campeonato de Canastra Sicredi, evento esportivo que envolveu associados locais com a proposta de integração e envolvimento com a comunidade. Tradicional evento no município, desta vez contou com a participação de mais de 40 competidores, que disputaram a premiação de R$ 1.370,00.                Iniciado às 10 horas da manhã e encerrado às 19 horas, foi oferecido aos associados participantes almoço que foi preparado pela Diretoria da Paróquia Santo Antônio, que desde às 05:00 da manhã já estavam cuidando do forno à lenha, assando dois leitões recheados.

Conforme a Gerente da Agência, Josiane Bianchini, “para nós, é uma satisfação muito grande promover um evento desta amplitude, onde nosso principal objetivo é proporcionar um momento de entretenimento e integração entre nossos associados. Há oito anos o campeonato vem sendo um momento de união e divertimento, sendo sempre muito respeitado pelos nossos associados”.

Ao final do torneio, a classificação do 8º Campeonato de Canastra Sicredi de Pouso Novo ficou a seguinte:

– Campeões: Hélio A. Bianchini e Neri Grana

– 2º Lugar: Avelina e Graziella Gasparotto Baiocco (mãe e filha)

– 3º Lugar: Aline e Jaqueline Gheno (irmãs)

– 4º lugar: Janaine Trombini e Ademir Frozza

Este é mais um dos eventos esportivos promovidos pelas agências da Sicredi Botucaraí RS, com a proposta de oferecer aos associados e todo o público em geral oportunidades de confraternização, união e cooperação.

Escrito por:

Compartilhe: