Sicredi Botucaraí RS/MG realizará Assembleia Geral de forma virtual

Publicado em: 13 de abril de 2020

Encerrando o ciclo assemblear 2020 a Sicredi Botucaraí RS/MG realizará sua Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária de forma virtual, com a participação de todos os Coordenadores de Núcleo, cada um assistindo e interagindo em suas respectivas agências, seguindo orientações da Central Sicredi Sul e todos os cuidados e recomendações para evitar uma possível propagação do novo Coronavírus.

A Assembleia será transmitida da sede da Cooperativa, em Soledade, via plataforma digital, simultaneamente para todos os participantes, por meio de videoconferência. Com data inicial e presencial marcada para 23 de março, este novo momento será realizado na manhã 24 de abril, quando cada gerente reunirá apenas um representante de cada um dos seus núcleos (na região de atuação, a agência com maior número de núcleos possui a quantidade de 12, e a menor apenas 2 núcleos).

            Conforme o presidente, Carlos Rogério Matuella, a realização da Assembleia neste formato segue a recomendação do Ministério da Saúde e demais autoridades competentes para evitar aglomerações, garantindo a segurança e saúde dos associados e colaboradores, modalidade essa amparada em orientação do Banco Central.

Escrito por: ASCOM SICREDI

Compartilhe: