Sicredi Botucaraí RS/MG prorroga Show dos 40 Anos

Publicado em: 3 de setembro de 2021

A direção da Sicredi Botucaraí RS/MG anunciou na manhã desta sexta (3) o adiamento do Show Comemorativo dos seus 40 anos, que estava previsto para acontecer no próximo dia 2 de outubro, informando a nova data de 28 de maio de 2022, quando mantém suas duas atrações principais: show sertanejo da dupla Fernando e Sorocaba e o artista gaúcho Baitaca.

Durante comunicado realizado em reunião com a imprensa da região, o presidente Carlos Rogério Matuella falou que a atual situação da pandemia, bem como os protocolos de saúde, ainda não permitem a realização de um evento do porte que a cooperativa de crédito planejou. “A realização do Show é para comemorar os 40 anos de história da Sicredi Botucaraí RS/MG. Nós sempre pensamos em fazer a inclusão da sociedade e esta é uma forma de acreditar nas nossas comunidades. Sempre falamos que se houvesse risco mínima contra a saúde do público no evento, ele não iria acontecer, mesmo que houvesse autorização. Esperamos que nesta nova data já possamos estar em condições perfeitas de realizar o Show dos 40 anos”, falou Rogério.

Mesmo com o adiamento do Show Comemorativo dos 40 anos, a data de 2 de outubro continua sendo estratégica, quando será realizada a Live dos 40 Anos e sorteio dos prêmios finais da Promoção 40 Anos, 40 Prêmios. Com a realização desta transmissão ao vivo o sorteio poderá alcançar a um maior número de pessoas e associados, que acompanharão os sorteios de seis automóveis Gol, uma camionete Fiat Strada e o sorteio final de uma Poupança no valor de R$ 200 mil.

Na programação desta Live, além dos sorteios, a Cooperativa de Crédito irá reforçar a comemoração dos seus 40 anos de história, através de mensagens, vídeos e atrações especiais. “Realizar esta live está dentro do que nos propomos e dá a oportunidade às pessoas, assim como se fosse um show, poder acompanhar de suas casas esta comemoração”, reforçou Matuella.

Escrito por: Sicredi Botucaraí RS/MG

Compartilhe: