Sicredi assina convênio para oferecer taxas especiais durante a feira Soledade é Joia

Publicado em: 15 de outubro de 2019

Na manhã desta terça-feira (15) foi formalizada a proposta de oferta de linhas de crédito especiais do Sicredi para o público realizar bons negócios durante a feira Soledade é Joia (que acontecerá de 8 a 10 de novembro). Foi assinado convênio entre a cooperativa de crédito e a comissão organizadora da feira com o objetivo de fomentar as vendas, desenvolver e fortalecer ainda mais o evento.

Após discussões e alinhamentos para esta possibilidade, o acordo de cooperação contará com linhas de crédito, taxas exclusivas e especiais para fomentar os negócios da Soledade é Joia. O convênio tem foco principal na área de veículos, onde o Sicredi organizará o Feirão do Automóvel, espaço reservado que levará aos visitantes muitas ofertas e veículos (novos e seminovos) com preços especiais de empresas da cidade, onde o público poderá adquiri-los, contando com taxas do Sicredi elaboradas especialmente para a feira Soledade é Joia. Além deste o convênio também irá abranger todos os demais setores da feira, como materiais de construção, móveis e quaisquer outras aquisições que o público precisar durante o evento.

“O Sicredi tem na sua missão fomentar o desenvolvimento da região, agregar renda para as pessoas e isto tudo vem ao encontro do nosso propósito. Temos que estimular os eventos da nossa cidade e é por isso que queremos contribuir com a feira. O Sicredi é parceiro e terá este fomento pelo período do mês de novembro para que todos possam realizar bons negócios” – destacou o presidente Carlos Rogério Matuella.

Neste contexto o Sicredi estará com uma estrutura na feira Soledade é Joia, mantendo seu relacionando próximo com o associado e público em Geral, oportunizando bons negócios. Assim como na Exposol o Sicredi também disponibilizará um Cash para o autoatendimento dos visitantes, para que o público possa realizar saque necessários para realizar suas compras.

Participaram da assinatura do convênio – acordo de cooperação o Gilberto Bortoluzzi, Presidente do Sindipedras; Altair Hoerle, Presidente da ACIS, Marlei Bueno, presidente da APPESOL, além de diretores e gerentes do Sicredi.

Escrito por: ASCOM SICREDI

Compartilhe: