Sicredi Agência Pouso Novo entrega mais de R$10mil em alimentos da Campanha “Doação em dobro”

Publicado em: 11 de agosto de 2021

Na última terça-feira (10), Agência do Sicredi de Pouso Novo, foi realizada a entrega dos alimentos arrecadados na Campanha “Doação em Dobro” idealizada pela Cooperativa Sicredi Botucaraí RS/MG.

Em Pouso Novo, a comunidade participou ativamente da campanha. A quantia arrecadada foi duplicada pela Agência resultando um valor total de mais de R$ 10 mil em alimentos, os quais foram destinados ao Hospital Santa Isabel de Progresso e a Associação Hospitalar Marques de Souza, hospitais que são base de atendimento da população do Município.

Além dos colaboradores da Agência, estiveram presentes na entrega, o Conselheiro de Administração da Cooperativa, Marcelo Carlos Mariani; Representando a Associação Hospitalar Marques de Souza: o presidente, Marco A. L. Trindade e o Gerente Administrativo Joel F. Zanella; representando o Hospital Santa Isabel de Progresso: a Diretora, Irmã Joana Wailand e o Gerente Diego F. Camargo; também estiveram presentes o Secretário Municipal de Saúde Leandro Markmann e o Vice-Prefeito Nilto Gerevini.

Os colaboradores da Agência do Sicredi de Pouso Novo agradecem a todas as pessoas e entidades que colaboraram nesta ação a qual demonstrou a força do cooperativismo em prol das causas sociais e do bem coletivo.

 

 

Escrito por: SICREDI

Compartilhe: