Setor de Enfermagem é o ponto forte do Hospital Santa Terezinha

Publicado em: 29 de julho de 2020

Tão importante quanto os médicos são os responsáveis pela enfermagem do Hospital Santa Terezinha também são reconhecidos pelo excelente trabalho realizado em prol da ajuda de quem mais precisa de atendimento, e quando o assunto é cuidar da saúde temos profissionais que trabalham com amor, carinho, zelo e muita dedicação para contribuir na melhora de todos os pacientes que necessitarem de atendimento em qualquer dia da semana e em qualquer horário.

Ao todo são 5 enfermeiras e 7 técnicos em enfermagem que prestam serviços para toda a comunidade fontourense em nosso hospital, Josiane Arnortt da Rosa, Brícia Godoy Tatim, Jocimara Casanova, Cátia Regina Schenatto Ferreira e Sabrina Quevedo Grolli são as 5 super enfermeiras que atendem nossos pacientes, elas contam com toda a importante ajuda,  contribuição e conhecimento de experientes técnicos em enfermagem que são peças fundamentais no bom atendimento aos nossos pacientes, Joelma Magri de Lima, Marlene Auta de Oliveira, Daniela Noronha de Souza, Felipe Godoy Nunes, Ediles Godoy de Souza, Sheila Cezere da Rosa e Enilda Pinheiro da Rosa são os técnicos em enfermagem do Hospital Santa Terezinha.

Segundo a brasileira Dra. Wanda Horta, enfermagem é “a ciência e a arte de assistir o ser humano (indivíduo, família e comunidade), no atendimento de suas necessidades básicas”. Ou seja, o enfermeiro assume um papel cada vez mais decisivo e proativo no que se refere à identificação das necessidades de cuidado da população, bem como na promoção e proteção da saúde dos indivíduos em suas diferentes dimensões.

Escrito por: ASCOM HST

-->

Compartilhe: