Semifinal acontece no próximo domingo

Publicado em: 28 de Junho de 2016

O último final de semana foi marcado por duas rodadas da finaleira da Copa Sicredi 35 anos. A competição definiu as equipes que se enfrentam na semifinal da competição, prevista para acontecer no próximo domingo, dia 03 de julho. Neste dia acontece também a final da competição na categoria mirim, quando se enfrentam as equipes Galáticos e Orlando City.

Na semifinal da competição estão as equipes Flor da Serra x Amigos do Trago pela categoria veterano. A equipe vencedora vai disputar o título de campeão com a equipe Sabadão, que já está classificada para a final da competição. Pela categoria livre jogam Barcelona x São Paulo e Santa Rita x Flor da Serra. Os vencedores dos dois jogos disputam o primeiro lugar da competição na categoria livre. A equipe que vai disputar o primeiro lugar da categoria feminino com o Butterfly, já classificado na última rodada, será a vendedora da disputa entre Troppa de Elitro e Fênix.

A equipe vencedora da categoria iniciação foi conhecida na noite do sábado, dia 25. Quem levou o título para casa foi a equipe AJAX A. O sábado dia 26, também foi marcado por momentos de grande emoção, quando aconteceu a final da categoria Pré-mirim. Nos pênaltis a equipe Orlando City conquistou o título de campeão.

Escrito por:

Compartilhe: