Especial Fontoura Xavier – 56 anos: Editorial

Publicado em: 5 de julho de 2021

Resgatando o passado com o olhar no futuro

A partir desta terça-feira (6),  o Portal ClicNews inicia a publicação de uma série de reportagens alusivas a comemoração dos 56 anos de emancipação politica administrativa de Fontoura Xavier.

Durante toda a semana estaremos trazendo diversas pautas, falando da história do município, de saúde, educação, tradicionalismo, entre outros diferenciais e potenciais da nossa querida Fontoura Xavier.

Em nosso site, você também poderá acompanhar as homenagens de empresas e lideranças através de fotos e vídeos.

Há mais de cinco anos o Portal ClicNews é referência em comunicação na região. Somos responsáveis pela cobertura fotográfica de mais de 90% dos eventos que acontecem em Fontoura Xavier e região. Devido a pandemia nos reinventamos, aumentamos nosso portfólio de produtos e ajudamos muitas empresas a se reinventar em meio a crise.

Para nós comunicação vai muito além de apenas fornecer informações, é também sobretudo, colaborar para a construção de um mundo melhor. Colocamos diariamente muito amor em tudo o que fazemos. Somos filhos de  Fontoura Xavier e temos orgulho de pertencer a esse amado chão.

O Especial em nosso site será uma homenagem do Portal ClicNews, a todos aqueles que diariamente confiam em nosso trabalho.

No dia de hoje as cortinas se abrem para um lindo especial, preparado com muito carinho e muita dedicação para você nosso querido leitor.

 

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: