Sem nenhum projeto em pauta, sessão foi marcada por homenagens ao aniversário de Fontoura Xavier

Publicado em: 11 de julho de 2019

Os vereadores de Fontoura Xavier estiveram reunidos na segunda-feira, dia 08 de julho, para mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo. Esteve em pauta a Leitura da Certidão assinada pelo Secretário de Obras, Eduardo da Silva Nunes, referente a motoniveladora que consta no Projeto de Lei 012/2019, informando que o motor que se encontrava em Porto Alegre, foi recolocado na motoniveladora, conforme fotos em anexo.

No Grande Expediente usaram da palavra para registrar homenagem ao 54º aniversário do município de Fontoura Xavier, comemorado no dia 9 de julho, os vereadores Felisberto Godoy da Rosa, Eduardo Souza dos Santos, Paulo Cezar Quevedo, Olavo Batista Guerreiro, Sandra Mara Garcias, Luiz Armando Taffarel, Vilmar Pessetto de Oliveira, Gladis Malacarne e o Presidente Algemiro Pinheiro de Oliveira.

O vereador Felisberto Godoy da Rosa registrou em nome da Câmara Municipal, votos de pesar aos familiares pelo falecimento de João Manoel Brum, mais conhecido como Neco Brum, ocorrido dia 27 de junho.

Na Ordem Do Dia nenhuma matéria foi apreciada pelos vereadores. A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal será no dia 22 de julho de 2019, com início ás dezoito 18 horas.

 

                                                           

 

 

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: