Seguem abertas vagas temporárias para Operação Verão

Publicado em: 23 de outubro de 2020

A CCR ViaSul segue recebendo inscrições para as vagas temporárias nos pedágios de Três Cachoeiras, Santo Antônio da Patrulha e Gravataí durante o verão. Além desses municípios, também podem se candidatar profissionais de Terra de Areia, Osório e Cachoeirinha. Interessados devem aplicar sua candidatura em http://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco ou deixar seu currículo nas respectivas praças de pedágio: km 35 da BR 101 e Kms 19 e 60 da Freeway.

Os candidatos devem ter ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, experiência em atendimento ao público e operação de caixa. A empresa oferece salário e pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale refeição ou alimentação, entre outros).

Além disso, a concessionária segue buscando profissionais também para composição de banco de currículos em futuras oportunidades, para diversas áreas. Por isso, ressalta que profissionais que desejam trabalhar na empresa também façam seu cadastro no site, mesmo não havendo vaga de interesse no momento.

Escrito por: CCR Via Sul

Compartilhe: