Secretaria Municipal da Saúde oferta atendimento especializado

Publicado em: 18 de junho de 2021

Pensando na melhoria das condições de saúde da população, também pensando em facilitar o acesso dos indivíduos às consultas especializadas em tempos de pandemia de Covid-19, onde o deslocamento de pacientes para outros Municípios está dificultado e contraindicado, considerando que patologias que não estão associadas à Covid 19 continuam afetando parcela significativa da população, a Secretaria Municipal da Saúde incrementa a diversidade de especialidades oferecidas na Unidade Sanitária.

Por serem especialidades médicas que podem fazer muita diferença no sentido da prevenção de doenças e promoção da saúde, a Secretaria mantém os atendimentos de ginecologia e pediatria que já são oferecidos há algum tempo, contando com as Médicas Fernanda Feltrin Haás e Luana Ferrari.
Doutora Fernanda, Médica Ginecologista, atende na Unidade Sanitária uma vez por mês, na tarde da terceira quarta-feira. As consultas são agendadas com antecedência e, normalmente, partem de encaminhamento por parte dos outros médicos ou da equipe de Enfermagem.

A Doutora Luana, Médica Pediatra, atende na Unidade duas vezes por mês, nas manhãs de sexta-feira. Suas consultas também acontecem mediante agendamento prévio.

Em razão da alta demanda por atendimento especializado em psiquiatria, com consumo elevado, por parte dos munícipes, de medicamentos relacionados à saúde mental, a Secretaria buscou e agora pode oferecer à população o atendimento do Doutor Stephan Espinosa Meirelles, que está atendendo na Unidade Sanitária duas vezes por mês, às sextas-feiras, durante o dia todo.

Quem precisar de maiores informações sobre estes atendimentos e a forma de agendamento, pode procurar a Unidade Sanitária presencialmente ou através do telefone (54) 3325-1040.

Escrito por: ASCOM Prefeitura de São Jose do Herval

Compartilhe: