Secretaria de Obras intensifica trabalhos durante a semana de sol

Publicado em: 2 de setembro de 2021

Durante a semana de sol intenso, a Secretaria de Obras intensificou seus trabalhos no município de Fontoura Xavier.

De acordo com o Secretário de Obras, Nelin Quevedo a semana foi de trabalhos intensos, principalmente em função da manutenção de estradas principais. “Nessa semana, o maquinário da Secretaria de Obras foi transferido para a manutenção das estradas da Vila Assis em direção ao Gramado São Pedro. Em seguida, a transferência foi para o Campo Novo, onde realizamos a reconstrução na estrada de ligação ao município de Arvorezinha”, ressalta Nelin.

Pensando em deixar a cidade com melhores condições de embelezamento e proporcionar mais lazer aos munícipes, o Secretário também apontou alguns trabalhos realizados nesse setor. “Estivemos arrumando o Parque de Rodeios de Fontoura Xavier, com corte de gramas, arrumação de churrasqueiras e consertos em geral, visando proporcionar a população um ambiente de lazer adequado, ao ar livre e bem cuidado”, diz.

Nelin ressalta que a equipe de obras tem sido fundamental para a agilidade dos trabalhos. “Nossa equipe da Secretária de Obras está empenhada em proporcionar aos munícipes uma Fontoura Xavier mais bonita e mais limpa. Juntos estamos fazendo à diferença, com duas patrolas em funcionamento. Estamos trabalhando em todo o município, todos os dias, para oferecer aos Fontourenses um trabalho sério e bem feito”, enfatiza.

Por fim, Nelin Quevedo agradeceu a equipe pelo trabalho realizado. “Nossa equipe não mede esforços e trabalham intensamente, até mesmo nos finais de semana, para que os Fontourenses tenham boas condições de deslocamento e para que Fontoura Xavier se torne um lugar ainda melhor de se viver. O resultado de tanto trabalho está aparecendo e é graças a esses profissionais”, finaliza.

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: