Secretaria de Obras de São José do Herval prioriza melhor trafegabilidade em estradas rurais

Publicado em: 20 de julho de 2021

Na última segunda-feira (19), A Secretaria de Obras de São José do Herval iniciou a revitalização na Comunidade São Cristóvão.

Na comunidade, foram desenvolvidos diversos trabalhos, como por exemplo: a conservação na estrada principal da comunidade.

De acordo com o Prefeito Municipal, Jovani Bozetti, a administração, através da Secretaria de Obras, está honrando o compromisso assumido com a população. “Administração Municipal não medirá esforços para garantir melhor trafegabilidade de nossas estradas rurais”, pontua o Prefeito.

Além, da Comunidade São Cristóvão, o maquinário também esteve realizando serviços na Picada Vitória, interior do município.

O Prefeito ressalta que a Secretaria de Obras vem desenvolvendo suas atividades em todas as comunidades do município. “No último dia 12, foram realizados trabalhos de manutenção e melhoramentos na Estrada da Comunidade Picada Vitória, a fim de facilitar o deslocamento de toda a população, visando o desenvolvimento de São José do Herval”, finaliza.

Fotos de Nilson Ricardo Ruiz.

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: