Secretaria de Obras apresenta relatório semanal e metas para a semana

Publicado em: 9 de agosto de 2021

Nesta segunda-feira (9), o Secretário de Obras do município de Fontoura Xavier, Nelin Quevedo, apresentou o relatório semanal e algumas metas para a semana que se inicia.

Na última semana, a Secretaria de Obras do município de Fontoura Xavier concluiu a reconstrução da estrada no Campo Novo. “Iniciamos a revitalização no acesso secundário, as margens da BR-386”, conta.

De acordo com o secretário, diversos trabalhos estão sendo realizados. “Todo o maquinário em boas condições da Secretaria de Obras está trabalhando. Os caminhões estão entregando calcário e puxando material, a retroescavadeira está atuando em todas as comunidades do interior”, pontua.

Uma das prioridades destacadas pelo Secretário Nelin Quevedo é o auxílio a agricultores. “Estamos auxiliando os agricultores em tudo que estiver ao nosso alcance. Na última semana, abrimos estradas na comunidade da Ponte Tigela para retirada de lenha. Também, estamos auxiliando pecuaristas que irão investir na criação de gado na Ponte Tigela. Esses trabalhos são realizados em conjunto com a Secretaria da Agricultura”, ressalta.

Na última semana o patrolamento no Distrito de Três Pinheiros também foi finalizado. “Em locais de difícil acesso, gostaria de ressaltar aos agricultores que não iremos patrolar no momento, devido a grande umidade que poderá piorar a situação da estrada. Entretanto, voltaremos nestes locais assim que o tempo estiver propício”, explica Nelin.

Para essa semana, o maquinário será deslocado para a Picada Silveira e Linha Santa Catarina. “Uma das patrolas está fora de funcionamento, o que deverá atrasar os serviços”, explica.

Na última segunda-feira (9), uma das patrolas esteve na comunidade da Vila Assis, na Avenida São Cristóvão, que de acordo com o Secretário necessitava de manutenções.

Por fim, o Secretário agradece a equipe da Secretaria de Obras pelo trabalho desenvolvido. “Nossa equipe trabalha incansavelmente para manter as estradas do interior de Fontoura Xavier em boas condições. O trabalho é árduo e cansativo, mas nos preocupamos com nossos agricultores e buscamos sempre fornecer o melhor trabalho. Parabéns, equipe da Secretaria de Obras”, finaliza Nelin.

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: