Secretaria da Educação de Fontoura Xavier promove homenagem aos professores da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 15 de outubro de 2021

Em um momento emocionante e cheio de reconhecimento aos Professores da Rede municipal de Ensino de Fontoura Xavier, a Secretaria da Educação, Cultura e Turismo promoveu uma homenagem na tarde desta sexta-feira (15).

Além da homenagem aos professores atuantes, também as  professoras que irão encerrar sua carreira profissional com a aposentadoria no ano de 2021 foram homenageadas.

O prefeito, Luiz Armando Taffarel, reafirmou o compromisso da administração com a educação de Fontoura Xavier. “Sabemos a importância do professor. Nosso objetivo é garantir que os alunos tenham o melhor aprendizado. Buscamos fazer com que as escolas tenham todo o suporte necessário, além do mais queremos melhor remunerar os professores. Esta é uma profissão que merece a garantia do melhor”, disse.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Luiz Armando Taffarel, Vice-Prefeito, Paulo César Quevedo, acompanhados dos Secretários Municipais. Também, representantes do Poder Legislativo de Fontoura Xavier, Ivan Borges, Josiane Borges, Gilsone Dartora, Paulo Campanha e Algemiro Pinheiro, Representante da Sicredi Botucaraí RS/MG e Presidente da Cerfox, Diógenes Laste.

Escrito por: Clic News

Compartilhe: