Secretaria da Assistência Social realiza reunião sobre Programa Habitacional “Minha Querência Amada”

Publicado em: 6 de outubro de 2021

Na última terça-feira (5), estiveram reunidos na Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier os agricultores que foram contemplados pelo programa  “Minha Querência Amada”.

O Secretário da Assistência Social, Antônio Nilton foi contatado pelo Centro de Negócios Estruturados do Governo Federal para relatar o posicionamento quanto às obras e o envio da documentação do Empreendimento 523 – Minha Querência Amada.

Estiveram presentes o Gerente do Banco do Brasil- agência de Fontoura Xavier, representando PNHR empreendimentos e os produtores rurais já contemplados pelo projeto.

Durante a reunião os produtores relataram a situação e coube à Secretaria da Assistência realizar o relatório juntamente com o Assessor Jurídico da prefeitura e o Engenheiro responsável pelo projeto.

O projeto deverá ser finalizado para que seja realizada a prestação de contas e somente após a conclusão novos projetos poderão ser implementados no município.

De acordo com o Secretário, a equipe da Secretaria da Assistência compreende a importância do trabalho, pois o programa habitacional é importante para o município e a demanda é muito grande por parte da população.

O Secretário Antônio Nilton da Cunha ressalta o posicionamento da Secretaria em relação ao relatório. “ Não mediremos esforços para concluir esse relatório e buscar novos programas para atender as pessoas que mais precisam”, finaliza.

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: