São José do Herval se prepara para o Natal das Luzes

Publicado em: 8 de novembro de 2019

Na sexta-feira do dia 29, São José do Herval realiza a solenidade de abertura oficial das festividades de Natal. O evento natalino chega à sua 2ª edição.
O clima de Natal já invadiu o município de São José do Herval, localizado a 179 km de Porto Alegre. As praças e avenidas já estão recebendo a decoração feita pelas equipes das Secretarias de Obras, Educação e Assistência Social e demais secretarias do município.
O Natal das Luzes compõe oficialmente o calendário de eventos do Município. A abertura acontece dia 29 de novembro, na praça municipal, a partir das 18h com mateada, disponibilizando no local erva mate e água quente a toda comunidade. Haverá praça de alimentação com bebidas e variados lanches e as crianças vão poder se divertir com brinquedos infláveis gratuitos. Às 20h acontece o acendimento das Luzes Natalinas e a festa continua com os shows de Junior e Felipe e a Banda G10 que vão embalar a noite com muita alegria e animação.
Já no dia 13 de dezembro, São José do Herval recebe mais uma comemoração de Natal, onde acontecerá a reinauguração do Parque do Rosário, sendo que o mesmo vem recebendo diversas melhorias através do trabalho da Secretaria de Obras. O evento recebe o apoio da Rádio Herval FM e seus colaboradores. Neste dia a comunidade hervalense e seus visitantes vão se divertir com muitos shows, de artistas e bandas locais dos mais variados gêneros que vai do pop, rock ao sertanejo.  Uma ação social foi planejada para este dia, promovida com parceria da Barber Shop Barbearia de Soledade, oferecendo cortes de cabelo mediante a contribuição de 2 Kg de alimentos que serão doados a instituições locais. O evento receberá a visita de vários foods truck da região oferecendo uma culinária diferenciada a todos.
Os enfeites permanecem tradicionalmente até o dia 06 de janeiro de 2020, para que os hervalenses e visitantes que passam pela cidade nessa época possam contemplar.

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: