Réu permanece preso após audiência de instrução do homicídio de Moacir Rampanelli

Foto: Portal Clicsoledade

Publicado em: 6 de agosto de 2020

Após o encerramento da fase de instrução e julgamento do homicídio de Moacir Rampanelli, ficou definida a manutenção da prisão do réu acusado por matar o popular Chico.

A audiência de instrução do homicídio, realizada nessa quarta-feira (05) no Fórum de Soledade ouviu o total de nove testemunhas entre defesa e acusação, além do réu. Alguns depoimentos foram feitos através de videoconferência.

Após aproximadamente três horas de audiência deu-se por encerrada a primeira fase do processo e o réu permaneceu sob prisão no Presídio Estadual de Soledade.

Salete Canello, advogada da família Rampanelli destacou que o fato do réu continuar preso é muito importante e que agora deve-se esperar as próximas fases do processo e aguardar a sentença do juiz.

Patrícia Rampanelli, filha da vítima, agradeceu a todas as pessoas que estiveram presentes na audiência, prestando forças aos familiares e por todas as mensagens de apoio recebidas. Além disso, Patrícia também agradeceu aos veículos de comunicação pela importância dada ao caso.

O homicídio ocorreu no dia 19 de março de 2020 no interior de Fontoura Xavier e conforme o que já foi apurado trata-se de um homicídio qualificado. O réu encontra-se preso desde o dia 26/03.

Escrito por: Ellen Silveira / Clic News

Compartilhe: