Reinauguração da loja Quero-Quero

Publicado em: 30 de março de 2023

A loja está atendendo na Avenida 25 de abril, número 1080 em Fontoura Xavier, a 7 anos, com muita variedade de produtos de construção, acabamento, móveis e toda a linha para deixar a sua casa ainda mais bonita e da forma que você preferir.

Com isso, para atender ainda melhor os seus clientes a loja passou por uma reforma que durou sete meses e hoje no dia 30 de março reinaugurou seu antigo espaço deixando ainda confortável e mais completo.

“Gostaria de convidar a toda comunidade de Fontoura Xavier e região para vir conhecer a nova loja, Quero-Quero, totalmente reformulada, mais ampla, com muito mais produtos e promoções imbatíveis. Aproveito também para agradecer a todos os nossos clientes, pois se a Quero-Quero hoje é um sucesso, isso tudo é devido a eles. Fica aqui meu forte abraço e o reforço no convite a todos virem até a loja conferir tudo o que foi feito com muito carinho para melhor atendê-los.” – Gerente Bruno Vivian Rodrigues, deixa um recado para os clientes e amigos da loja Quero-Quero.

Escrito por: Jemily dos Santos Rodrigues

Compartilhe: