Reeleita a diretoria do Hospital Santa Terezinha para mais três anos de mandato

Publicado em: 8 de setembro de 2022

Na última quinta-feira (08/09), em assembleia ocorrida no Hospital Santa Terezinha, foi reeleita a diretoria do Hospital para um mandato de mais três anos, frente a principal instituição de saúde de Fontoura Xavier.

A diretoria é composta pelos seguintes membros:

Presidente: Tiago Zanotelli

1º Vice-Presidente: José Carlos Pinto da Silva

2º Vice-Presidente: Carlos Godoy da Rosa

Secretária: Flavia Dadalt Taffarel

Tesoureiro: Neri Cato

Diretora: Anna Lurdes de Goes

Conforme o Presidente Tiago Zanotelli, os trabalhos continuarão de forma intensa para melhorar ainda mais a instituição. “Nos últimos anos, trabalhamos muito para salvar essa entidade e apesar de enfrentarmos muitas dificuldades, conseguimos nos reestruturar e seguir melhorando nossa estrutura. Agora estamos trabalhando para o crescimento de nossa entidade. O Hospital Santa Terezinha cresce dia a dia, prezando sempre pela saúde dos fontourenses. Também não podemos esquecer de todos que dedicam seus dias a atuação em nossa entidade, sem a dedicação e o amor pelo próximo desses profissionais nada disso seria possível”, finaliza Tiago, agradecendo a equipe e todos os funcionários,

Hoje o Hospital conta com uma grande variedade de  equipamentos para realização de vários exames como Raio-X, eletrocardiogramas, entre outros, se tornando assim, um centro de pronto atendimento de referência em nossa região.

Escrito por: Armando Graff / Clic News

Compartilhe: