Rede municipal de ensino de São José do Herval entra em recesso de 26 a 31 de julho

Publicado em: 22 de julho de 2021

Entre os dias 26 a 31 de julho, a rede municipal de ensino entrará em recesso escolar. A EMEF Tomé de Souza e EMEI Primeiros Passos retornam no dia 02 de agosto.

Será mantido o mesmo horário estipulado pelo COE Municipal, para os alunos 3h aula, para o professor conforme decreto 38/2021.

A partir do dia 02 de agosto a EMEF Tomé de Souza estará disponibilizando atendimento presencial para todos os alunos que os pais e/ou responsáveis assinaram para frequentar presencial, não havendo mais o revezamento das turmas. As aulas também continuarão de forma remota para os alunos cujos pais e/ou responsáveis assinaram para não frequentarem de forma presencial. Estes desenvolverão atividades em casa, mediados pela tecnologia, respeitando sempre a possibilidade de acesso de cada.

A secretaria da Educação relembra que se algum pai estiver na dúvida, se seu filho estiver com algum sintoma de gripe, febre, coriza, dor de cabeça, dor no corpo, para não mandar à escola e procurar a unidade de saúde para os devidos cuidados.

 

Escrito por: ASCOM SJH

Compartilhe: