Realizada final do Torneio de Bocha Intermunicipal em benefício de Sidinei de Souza Cunha

Publicado em: 3 de setembro de 2022

Na última sexta-feira (02\09), ocorreu o a final do Torneio de Bocha Intermunicipal em benefício do Sidinei de Souza Cunha, popularmente conhecido como Sidi, para tratamento de saúde. Realizado na cancha de bochas do Esporte Clube Flor da Serra, o torneio foi disputado nas modalidades individual, duplas e trios, e contou com participação de vários atletas e amantes das bochas de Fontoura Xavier, São José do Herval e Marques de Souza.

Participaram do torneio um total de 32 duplas, 40 pessoas na modalidade individual mais os reinscritos, no qual desde mês de maio se reuniam para disputar o título e a premiação entregue aos vencedores na última sexta.

O organizador do evento e irmão do Sidi, Gilberto da Silva Cunha, popularmente conhecido como Betinho, decidiu realizar o torneio visando angariar fundos para auxiliar no tratamento médico de seu irmão. Betinho agradeceu a participação de todos e salientou sua felicidade em contar com apoio de tantas pessoas e amigos, “Nesse momento de preocupação com a saúde de meu irmão,é muito importante saber que temos muitos amigos e que podemos contar com todos para nos ajudar”. Gilberto finalizou agradecendo a todos os patrocinadores desse torneio.

Os patrocinadores foram:

Mercado Chicão, Mercado Daniel, Mercado Da Lizelma, Comércio de Bebidas Salva, Embutidos Schenatto & Duarte, Vereador Eduardo (Véio), JS Soluções e Tecnologia, Construtora Beto & Alemão e Sicredi.

 

Escrito por: Armando Graff

Compartilhe: