Quatro vereadores fazem pedidos de indicações

Publicado em: 6 de outubro de 2021

Na última Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (4), quatro vereadores fizeram indicações. Na ocasião, não houve projetos em discussão.

O vereador Eduardo Silva Nunes através da indicação Nº 052/2021,  solicita  ao Poder Executivo Municipal, que através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, determine a limpeza do campo municipal Onofre Assis da Cunha e ao redor do mesmo, que de acordo com o vereador está bastante sujo, dando a impressão de abandono pelo poder público. Também a indicação Nº 056/2021 do vereador Eduardo Silva Nunes,  solicita ao Poder Executivo Municipal, para que através da Secretaria Municipal de Obras determine o conserto do rolo compactador, que há 60 dias encontra-se parado no Parque de Máquinas.

A vereadora Carolina Prestes dos Santos realizou a indicação Nº 053/2021, onde solicita ao Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que determine a construção de uma quebra-mola na Av. 25 de Abril, em frente ao Bar do Sabiá, atendendo reivindicação da “Dona Fia” e demais moradores.

Também, o Vereador Antonio Portela de Castro e Ivan Borges de Souza fizeram a indicação Nº 054/2021, onde solicitam ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a colocação de material no núcleo habitacional Pró-Morar, na rua D, que dá acesso ao Parque Municipal de Eventos.

Através da indicação Nº 055/2021, o vereador Antonio Portela de Castro solicita ao Poder Executivo Municipal que determine providências visando resolver a questão do estacionamento na Rua Travessa Roveda,  onde houve incorretamente a pintura de cordões e de acordo com o vereador, os moradores reclamam por não ter onde estacionar seus veículos.

A sessão também contou com a presença de alguns integrantes da Comunidade da Calha, a qual estão regularizando uma Associação, que busca reivindicar as necessidades da comunidade em geral. Na oportunidade, o Presidente do Legislativo Ivan Borges, deu a oportunidade da palavra ao Presidente da Associação Gilmar da Silva, para falar sobre um recurso que a Associação tem buscado junto a Brasília para aquisição de materiais agrícolas para a produção de leite. Cerca de 150 famílias serão representadas pela Associação a partir da Comunidade do São Roque Avipal até a Calha.

A próxima sessão será realizada no dia 18 de outubro,  a partir das 19h.

 

 

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: