Quase tudo pronto para o 35° Rodeio Estadual

Publicado em: 07 de Abriu de 2016

 

Estão em fase final os preparativos para o 35º Rodeio Crioulo Estadual de Fontoura Xavier. O evento, promovido pelo CTG Osório de Assis e Grupo de Artes Nativas Carreteiros da Liberdade acontece nos dias 22, 23 e 24 de abril no Parque de Eventos Atílio Chitolina.

         O Rodeio inicia na sexta as 16h com as provas campeiras. O Grupo Manotaço fará o Fandango de Abertura do Rodeio a partir das 23h da sexta-feira. No sábado tem sequência as provas campeiras e a noite o Grupo Filhos de Soledade farão a animação do baile. As provas campeiras seguem no domingo durante todo o dia, com a abertura oficial do evento que está marcada para as 13h do domingo.

         O grande diferencial do Rodeio deste ano é que pela primeira vez a organização do evento está a cargo das duas entidades tradicionalistas, CTG Osório de Assis e GAN Carreteiros da Liberdade. Os patrões Bruno Brum e Tarcísio Chitolina Parnoff vem trabalhando em conjunto na organização do Rodeio e entendem que essa parceria entre as duas entidades vai garantir um evento de sucesso. A programação contempla gineteada e entre as principais atrações no tiro de laço está a Taça Sicredi 35 Anos e Individual Cabanha Nova Era.

Os patrões destacam ainda a premiação das provas campeiras, contando inclusive com uma moto zero km, além das premiações em dinheiro, que totalizam mais de R$12 mil em prêmios.

Também destacam que é grande a expectativa de público também para os dois fandangos, que acontecem na noite da sexta-feira e do sábado e cujos ingressos já estão sendo comercializados pela patronagem.

 

 

 

          

        

        

 

 

Escrito por:

Compartilhe: