Público pode escolher sua candidata para a Corte do Município de Mormaço

Publicado em: 30 de outubro de 2019

O público é convidado a participar do concurso que vai eleger a Corte do Município de Mormaço. Nesta terça-feira, 29/10, teve início a votação popular no site www.clicsoledade.com.br/especiais/votacao, onde as pessoas podem fazer sua escolha até as 23h 59min do dia 5 de novembro, sendo que está é apenas uma das etapas do certame.

Para votar é fácil, basta curtir a(s) sua(s) candidata(s) preferida(s), porém é preciso ter uma conta no Facebook e estar logado. A pessoa consegue curtir uma única vez, podendo escolher uma ou mais candidatas. A votação popular terá o valor de cinco pontos, atribuindo-se a nota individual através de regra de três proporcional ao total de votos (curtidas) apurados.

Além desta etapa, na semana que antecede a ExpoMormaço 2019, as meninas vão responder a uma prova de conhecimentos, escrita e/ou objetiva, sobre dados históricos e geográficos e de atualidades do município. Compondo a programação da Feira, haverá a entrevista (expressão oral), e na noite de sábado, 16/11, acontece o desfile, valendo pontos para melhor torcida.

O anúncio da Rainha, Princesas e Senhorita Turismo do Município de Mormaço será feito no dia 17 de novembro, último dia da Feira, durante o show de João Luiz Corrêa. Participam do concurso as candidatas Carla Veiga Morigi, de 19 anos, Carolina de Cássia Batistti Gobi, de 18 anos, Jaqueline Gonçalves, de 20 anos, e Raíssa de Cassia Turela da Silva, de 16 anos.

Escrito por: Assessoria de Comunicação da Feira

Compartilhe: