PSOL realiza primeira reunião para tratar da Fundação do Partido em Fontoura Xavier

Publicado em: 27 de janeiro de 2020

Na quarta-feira, dia 22 de janeiro, aconteceu na Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier a primeira reunião para tratar da fundação do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Fontoura Xavier. Participaram da reunião dois representantes do diretório Estadual do Partido, Etevaldo Souza Teixeira, que é um dos fundadores do partido a nível nacional e Rogério Benites.

A reunião contou com representantes de diversas categorias da sociedade, como professores, trabalhadores do setor público, privado, agricultores, empreendedores, artesãos, entre outros.

De acordo com Elvis Katz, responsável pela organização do evento, a expectativa é que p partido seja fundado no Município até março, de modo que ele esteja apto a participar das eleições municipais, caso o partido decida que isso deve ser feito.

“A principal bandeira do PSOL em Fontoura Xavier é defender o debate de ideais em prol da coletividade, trabalhando para combater a política de interesses particulares que predomina em nosso município”, destaca Elvis.

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: